Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comemoramos no dia 12 deste,o aniversário da minha sogra, apenas 104 anos. Lúcida,tranquila,exigiu como presente uma'BRAMA GELADA'. Recitou algumas quadrinhas do seu tempo,contou algumas histórias da sua época, enfim continua levando uma vida normal,é claro que às vezes tem alguns lapsos de memória que estão de acordo com a sua avançada idade.Nós familiares estamos muito feliz pela sua permanência junto conosco e pedimos a Deus que ela fica por mais alguns anos com toda essa vitalidade. Abaixo algumas das quadrinhas recitadas por ela no dia das mães e de seu aniversários.  
ME CHAMARAM DE FEIA 
EU NÃO ERA FEIA ASSIM
 FOI UM FEIO LA DE CASA
 QUE PEGOU FEIURA EM MIM

 FUI DAR UMA DESPEDIDA 
POR BAIXO DA SAMAMBAIA
 MESMO QUERENDO SER BRANCA
 MEU CABELO ME ATRAPAIA 

 VOU EMBORA DESTA TERRA
 QUE ISTO AQUI JÁ ME ABORRECE 
NA MINHA TERRA EU TENHO
 QUE POR MIM CHORA E PADECE 

GERBINA PEREIRA CRAVO MACIEL - 104 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário