Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ORURO - LÁ NUNCA SERÁ AQUI

Tenho lido muitas colocações a respeito da morte do jovem boliviano, algumas com fundamento e outras sem base nehuma no fato em si. Resolvi meter a minha colher, por que creio ter algum conhecimento necessário para dar o meu parecer a respeito. De repente pode também não ter o mínimo fundamento, de qualquer maneira vou ariscar um palpite.Creio poder dar uma opinião, porque já estive preso num outro País, sem adv, sem o conhecimento de ninguém, mas por causa de uma alegada infração de trânsito e não foi fácil, fui agredido, desconsiderado, humilhado, enfim passei nas poucas horas que estive preso, um verdadeiro inferno.Imaginem o que vão passar os corintianos que permanecem na Bolívia. Culpados ou não, o povo boliviano quer justiça e quem pagará o pato com certeza serão os que estão presos. As tentativas de passar a culpa para o jovem que apresentou-se como autor do homicídio, pouco ou nada vai importar para a justiça boliviana.É difícil tomar partido num caso como esse, mas ficará um alerta não só para os corintianos e sim para todas as torcidas que na libertadores torcerão por seus times, Lá nunca será aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário