Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 26 de maio de 2013

ESPIRITUALIDADE

      Tive a oportunidade de visitar no município de Três Coroas, o complexo onde se encontra os templos dirigidos por Budistas. Quem não conhece deve fazer uma forcinha e ir visitar essa beleza espiritual daquela localidade .Duvido, mas duvido mesmo que qualquer religião que o visitante pratique, não se impressione ao la chegar.Eu sou um mau praticante em qualquer orientação espiritual, mas baixei a crista diante do que vi.Mesmo sendo um descrente, não deixo de observar as religiões que são praticadas, res-
peito a todas e a todos que às praticam, não poderia ser diferente.É claro que não deixo de tirar minhas conclusões em tudo que vejo nessa área.Faço meus análises particulares a respeito e baseado nessas conclusões, é que resolvi registrar o meu ponto de vista. Temos povos que são milenares, e suas práticas religiosas também. Me pergunto quando vejo religiões recentes - se considerarmos a antiguidade das demais - insistir em teses que não se confirmam, quando temos a oportunidade de presenciar e ver outras que por
suas originalidade e que são praticadas a milênios de anos, nada tem a ver com o que certos pregadores dizem ser o verdadeiro.
As fotos são um pequeno registro da beleza arquitetônica do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário