Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sábado, 3 de agosto de 2013

LEMBRANÇAS


 


No meu entendimento, fomos redondamente enganados pelo clima deste inverno. Depois de achar que já seriam guardadas as roupas pesadas, o frio retornou com muita chuva, trovoadas e água. Lembrei-me de minhas andanças pelas Cordilheira dos Andes alguns anos atrás. Eu penso que por aqui a diferença é muito pouca, só não temos montanhas, neve e gelo, mas temos o vento frio, as temperaturas baixíssimas. Mas se analisarmos melhor, neve este ano tivemos bem próximo daqui. Portanto, estamos já acostumados. Para mim o frio começa a incomodar quando a temperatura está lá pelos 2  ou 3 graus, aí sim a coisa se complica. Hoje ela esteve la pelos 9 graus durante o dia, mas o vento e a umidade, deixam sempre sensação
térmica mais baixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário