Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

terça-feira, 5 de março de 2013

Não Me Toque

Eu não quero que você me toque,eu quero que você se toque, pela potenciabilidade deste grande País que é o Brasil. Acontece na cidade de Não Me Toque, capital nacional da agricultura de precisão, uma das maiores ou a maior feira de máquinas e produtos agrícolas da América Latina.Deverão passar por essa feira, mais de 50 mil visitantes.Dos 135 Países convidados, 75 estão representados, na sua maioria Países da África, mais muitos também da Europa, o que demonstra o potencial do Brasil nessa área e a importância desse evento. Para terem uma pequena idéia da grandeza do Brasil na área agrícola, a Espanha importa alimentos como o arroz e o soja e exporta para Países do Oriente Médio.Existem no mundo, um bilhão e meio de pessoas passando fome e o mesmo número de pessoas obesas, portanto, dá pra ter uma dimensão do lugar ocupado pelo Brasil nessa área. Para orgulho de todos nós. O parque agro industrial de Não Me Toque é tão importante, que movimenta as industrias de máquinas agrícolas de outras cidades, tais como Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha e outras. Os Países que pensam liderar no mundo o maquinário agrícola e a produção de alimentos, que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário