Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Contradições


Li o comentário do Marcelo de Gravatai no blog do Grizotti e gostei da colocação. Achei tão interessante que me propus a respondê-lo neste blog. Eu as vezes me pergunto como eu um critico ferrenho na área tradicionalista, aceito o Tche Chaleira na nossa Campereada. Marcelo certo ou errado e talvez mais errado do que certo no que concordo com a tua observação, é que os bailes são tercerizados e com isso perdemos o dominio nessa área.Tercerizamos porque não temos capital e nem pessoal para a área de fandangos. Sou um veterano conservador sem ser radical. Marcelo, não sei a tua idade, se és jovem ou velho, mas o que tenho certeza é que logo ali quem vai assumir o comando do tradicionalismo são os jovens e duvido que eles irão se preocupar com esses detalhes, poderão até tentar mas não vão conseguir, nós já perdemos para eles e acho que a saida é contemporizar, procurar um meio termo, uma maneira de agrupar sem desintegrar. A minha briga com o MTG e principalmente com essa administração que está cheia de milico e como milico querem empurrar goela a baixo, ordens, contra ordens, decretos, leis, teses, proposições, ameaças, punições , no meu entender dessa maneira estamos cada vez perdendo mais terreno. De qualquer maneira, meus parabens pela tua observação a meu respeito, com certeza se os debates tivessem esse nível as mudanças seriam mais fáceis, e podes ter a certeza que o dia que eu tiver poder de decisão, vou tomar muito cuidado com os grupos que farão parte desse evento. Em breve estarei lançando o meu segundo livro, versando sob poesia xucra e bagual e se o amigo me der a confiança do seu endereço, te mandarei um de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário