Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coisas da idade



Após um longo periodo ausnte, não por falta de asunto , mas sim por ter esquecido a senha do meu blog, aqui estou para colocar minhas idéias e contrariedades aos meus leitores. Sábado dia 10 do corrente, estará ocorrendo em Cangussú, num jantar entre amigos e eleitores, a cadidatura do Advogado Fábio Mattos, a presidência do MTG, Conselheiro, Coordenador por varias gestões daquela região, apoiador da 18ª. Região, inclusive se não fosse suas posições firmes e decisivas, contrárias aos desmandos da atual direção, a nossa região teria perdido muitas batalhas, mas mesmo com o apoio e as decisões desse Conselheiro, a 18ª. tem sido desrespeitada, desconsiderada com atitudes arbitrárias tomadas pela direção central do MTG. O Conselheiro que deveria posicionar-se de acordo com as votações acontecidas na Região, tem sido omisso e vota sempre em desacordo com a sua Região. A última atitude do atual Presidente, comunicando que a ATS está filiada ao MTG e representa todas as Entidades filiadas a esse Movimento, é tendenciosa, desrespeita não o Coordenador, desrespeita toda a Região que por várias vezes mostrou-se contra essa filiação, e ainda falta com a verdade ao afirmar que todas as Entidades filiadas ao movimento são associadas a ATS. Nada tenho contra a ATS como Entidade, mas não aceito que essa Entidade queira desrespeita as demais que não são filiadas ao movimento. Só devem obidiencia ao MTG que lhe é filiado, quem não partilha das suas regras não tem por que seguir sua orientação. Vivemos num País livre e portanto temos o direito de opinar e ser diferente dos outros. Quando o Pres. do MTG indica para Livramento um representante a revelia da Região, demonsta a sua falta de respeito aos componentes dessa Região. Portant é hora de mudanças e elas serão feitas através do voto livre e soberano de todas as Regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário