Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

terça-feira, 19 de abril de 2011

TENSÃO



Ela, a tensão pode ser nervosa, psicológica, emblemática, enfim, teria uma série de adjetivos pra indentificá-la ou classificá-la. Eu não tenho idéia de qual seria a classificação que eu daria para a minha tensão e a tensão de todo o grupo que orgazina a 29ª Campereada, o dia será a partir de amanhã, a nossa sorte está lançada, ou nos realizamos ou no interramos administrativamente. Pela primeira vez estou apreensivo, os compromissos são enormes e os recursos prometidos ou procurados, estão aquem das nossas necessidades.Sugeri uma atitude corajosa, que seria a suspensão de várias atividades no âmbito do evento que com certeza amenizaria sobremaneira nossas responsabilidades e segundo meus cálculos teríamos com certeza uma grande chance de se não sairmos bem, mas ao menos os prejuizos seriam menores.Tomara que minhas preocupações, sejam a de um velho medroso, e que se confirme a afirmação de apenas um, que tudo sairá bem e que sairemos numa boa. Tenho acordado durante a noite ou na madrugada e não consigo dormir pensando em tudo que poderá acontecer a partir de amanhã. O tempo parece que depois de dois anos de folga, nesta vai nos aprontar, está marcando chuva para todo o feriado, o que seria para o sucesso da festa um desastre, mas dizem que DEUS escreve certo por linhas tortas, vamos torcer que desta vez este velho e surrado adágio popular esteja corretissímo. Até na próxima segunda feira, quando voltarei a tecer alguns comentários do que foi a edição deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário