Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 2 de junho de 2010

AGREDECIMENTO E RESPOSTA



UMA FAMILIA AGRADECIDA
Amigo Vilmar!!!Em nome da Família de Italmir Chaves venho agradecer a este companheiro por ter nos colocado a disposição seu BLOG para dizer algumas palavras de agradecimento a todos as pessoas que nos apoiaram e continuam nos apoiando nesta hora tão difícil.Agradecemos a ti companheiro Vilmar se permite chamarmos assim, por continuar defendendo os ideiais do meu PAI, que junto a vocês lutou até os ultimos momentos de sua vida contra os desmandos de algumas pessoas que se apossaram do MTG para se beneficiarem e tentar denegrir a imagem de tradicionalistas que tem e tinham como personalidade e ideal a HONESTIDADE, a RESPONSABILIDADE, o RESPEITO e acima de tudo o AMOR as causas do nosso RIO GRANDE. Sei companheiro Vilmar que desde a partida do meu querido PAI você levantou sua bandeira, não deixou sua chama se apagar, está ecoando a voz e o ideal do nosso saudoso tradicionalista pelo Rio Grande a fora, que começou a plantar sua semente de responsabilidade, honestidade, sinceridade e amor ao tradicionalismo aqui no CTG Caiboaté, passou pela Coordenadoria Municipal chegando a 18ª. RT onde até o momento foi o Coordenador que mais vezes comandou nossa região, acreditamos que se conduziram meu pai várias vezes a comandar a região não foi em vão e sim pelos seus ideais e trabalho.Muitos dentro da região e do MTG tentaram apagar e continuam tentando apagar sua imagem, mas graças a ti Vilmar, ao Fábio, Tio Zeno, .... entre outros se continuar citando posso enquecer de nomes e cometer injustiças, sabemos que jamais vão deixar que o ideal que meu pai tanto lutou se apague dentro do Movimento Tradicionalista Gaúcho.Sabemos que defeitos todos nós temos, pois somos seres humanos. Mais uma vez companheiro Vilmar, muito obrigado por continuar defendendo os mesmos ideais de meu querido Pai, estamos ao seu lado, continue fazendo ecoar pelos quatro can tos do nosso Rio Grande esses ideais, mostrando a todos quem são as pessoas que hoje estão comandando nosso MTG e que ao invés de crescer mostrando trabalho, tentam crescer tentando pisar em cima de tradicionalistas que lutam e lutaram como meu pai para o bem e fortalecimento do tradicionalismo, sem beneficiar alguns e sim a grande maioria.Obrigado pela Amizade e companherismo que o senhor tinha com meu Pai, pois são pessoas assim que nosso mundo precisa, pessoas de responsabilidade e respeito para com os seres humanos e não de pessoas que trocam muitas vezes uma bela AMIZADE por quatro patas de cavalo ou um litro de whiski importado. Muito Obrigado companheirto Vilmar. Contamos com sua voz para ecoar o grito de liberdade.Por fim, meu pai junto a vocês foi um ÍNDIO, um índio que jamais se entregou, lutou até os ultimos dias de sua vida para ter um movimento tradicionalista forte, limpo e transparente, que beneficie a maioria e não um grup o apenas, este orgulho ele nos deixou, lutar sempre, desistir jamais, e quis o destino que ele nos deixasse no DIA DO ÍNDIO. Muito Obrigado Companheiro Vilmar.Contamos com este amigo.Leandro Castro Chaves - São Gabriel
RESPOSTA DE UM AMIGO
Leandro nao tive a oportunidade de privar da amizade de vcs em vida do meu amigo, conheci ele e a Ana que sempre o acompanhava e que sempre estava junto e pronta pra defende lo e apoia lo nas broncas que enfrentamos. Leandro esse agradecimento e compreensivel mas o que fiz e o que ainda tentamos fazer e para tentar nao permitir que o seu trabalho fique em vão, te digo que nao facil, eu pensei que a união e a defesa seria mais contundente e direta, pensei que a região tomaria uma posiçao mais clara em relaçao a tudo, mas me decepcionei, ficou so a emoçao do momento, as manifestaçoes por ocasiao do enterro não sairam de dentro do cemiterio, me perdoa a franqueza, me preparei pra revolucionar no bom sentido a região, mas no meu entender nada aconteceu ou o que aconteceu foi muito pouco para o esforço do nosso amigo. A melhor resposta foi dada por vcs ( familia ) que não permitiram a presença das pessoas que nao o respeitaram em vida e queriam dar uma de cordeirinho no momento mais critico da situação. Eu fui totalmente isolado talvez ate por orientação dos mesmos protagonistas de tudo isso. Não me entreguei e nao me entregarei, mas ja entendi que a minha voz esta perdendo se ao vento nao encontro eco nas minhas reclamaçoes e verdades que procuro colocar no meu blog e nas oportunidade que tenho de abordar o assunto, mas nao vou desanimar e sempre que tiver oportunidades vou dizer o que penso a respeito de tudo. Leandro conversei com o Fabio e de comum acordo prometi que não seria tao contundente em minhas criticas para nao prejudicar a sua candidatura. Se conseguirmos a vitoria com ele ai sim teremos liberdade para clarear ,esclarecer e levar a regiao para o lugar que ela merece e ai sim teremos caminho livre para valorizar o vosso Pai e mostrar para o Rio Grande que o seu sacrificio em defesa dos seus ideais nao foi em vão. Um grande abraço e muito obrigado pela manifestaçao a mim encaminhada.
Quero parabenizar o Leandro e sua família pelo agradecimento e a resposta ao pronunciamento infeliz e descabido do ''Conselheiro'' Rogério Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário