Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TRANSCRIÇÃO


Manifesto de um filho em defesa da honra do seu PAI - Meus parabens LEANDRO

Autor: Leandro ChavesComentário:Não conheço e não gostaria de conhecer este pessoa chamada ROGÉRIO BASTOS. Primeiro porque esta pessoa em primeiro lugar não deve ter personalidade e respeito. Digo isto porque você Rogério esta falando de meu saudoso e querido Pai Italmir, não por falar nele, mas por falar DELE que não mais se encontra aqui, mesmo após o meu querido pai ter morrido defendendo os ideais de uma região tradicionalista e de um movimento tradicionalista. Meu pai nunca desagregou a região, conduziu até sua morte como um índio guerreiro combatendo aqueles que estão usando o MTG para poucos e se promoverem. Foi um Índio e como um Índio escoheu o DIA DO ÍNDIO para nos deixar. Meu pai sim sempre foi respeitado pelo Rio Grande a fora, deixou um legado de amigos e companheiros, lutou sim contra o poder central do MTG, onde alguns que aí junto de você rogério estão tentaram de todas as maneiras denegrir sua imagem e jamais conseguiram e não vai ser você Rogério que vai tentar denegrir a imagem que meu Pai deixou. Só te peço respeite a alma de meu pai, respeite nossa família, respeite nossa região, respeite aqueles que tinham a amizade de meu pai, porque meu pai jamais trocou uma verdadeira AMIZADE por 4 patas de cavalo ou por um litro de Whiski importado. Muitos tentaram como você deve estar tentando sujar a imagem de meu pai, não conseguiram e não vão conseguir. Pergunto também: será que as entidades de nossa região não tem personalidade? Acredito que sim. Tem e muita personalidade. Porque digo isto: Porque você Rogério diz que a região é desorganizada. Será que é mesmo? Acredito que não porque as entidades tem visão, personalidade e sabem o que fazem, se a região é desorganizada não conduziriam meu pai por várias vezes coordenador regional, o que mais vezes até a presente data comandou esta região. Desculpa Rogério, antes de falar ou avaliar um ser humano olhe para o passado dele, se auto-avalie se você tem personalidade para falar de uma pessoa? Antes de falar tenha EDUCAÇÃO !e RESPEITE pelo menos a alma e a nossa dor. Por fim, agradeço ao verdadeiros amigos e companheiros de meu pai que continuam fazendo com que seu Ideal ecoe nos quatro cantos do nosso Rio GRande.
Obrigado Sergio Munhoz, José Vilmar, Neimar, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário