Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALERTA VERMELHO NO ACAMPAMENTO FARROUPILHA

Não foi possivel esperar até segunda feira, os acontecimentos atropelaram de uma maneira que fui obrigado a postar um comentário a respeito do título acima, título este que está no blog Roda de Chimarrão da Zero Hora. Pois hoje é um dia especial para mim, e para todos os que lutam contra os absurdos cometidos pela desastrada administração do MTG.Graças as autoridades do Gov. do Estado, foi barrado mais uma tentativa de usar o dinheiro público para fins obscuros . Não foi aprovado o projeto do MTG para o Acampamento Farroupilha. Não estou vibrando com isso, porque penso que quem deveria ser punido com certeza seriam os protagonistas das falcatruas que cometeram em nome do Movimento, mas agora estou otimista e penso que chegaremos lá e eles terão o que merecem. Mais o que importa na realidade é baní-los das funções que exercem, para que o Movimento com outra direção siga o seu caminho de respeito, glorias e preservação da nossa cultura e que jamais sirva como base de distorções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário