Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sentinela



Essa é árvore que escolhi para lembra do meu grande amigo que partiu para outras querências. Querido amigo, sei que de onde estás, verifica todas as falcatruas cometidas aqui na terra e com certeza ajuda a clarear as ideias quem procura seguir o teu trabalho. Soube por linhas diversas que na 75ª. Convenção tradicionalista ocorrida neste fim de semana na tua cidade, fostes lembrado, não para enaltecer os muitos acertos que tivestes durante tua administração na 18ª. RT, mas sim para criticarem os teus erros e tripudiar diante dos teus familiares que estavam presentes, não foram capaz de respeitar a tua cidade, os teus amigos, os teus familiares, pelo contrário, fizeram questão de mostrar que eles estavam certos e que as atitudes de decisões tomadas por ti e pelos participantes da 18ª, foram as responsáveis pelas divergências e a revolta da 18ª contra os absurdos cometidos por essa administração ditatorial e desastrosa que vem acontecendo no MTG. É claro que tu sabes ou devem ter te informado aonde estás, que eles não prestaram conta conforme o prometido na ultima reunião do Conselho Diretor. Diziam que no dia 03 de Agosto, apareceriam as notas para justificar os gastos e comprovar que eles nada fizeram de errado, e que nos e que estamos errados em não apoiar o Movimento e que os que acusam pensam em denegrir a historia. Eu sei, tu sabes e o Rio Grande também sabe,que por muito menos os FARRAPOS, foram a guerra, guerrearam em defesa da honra, da dignidade e das falcatruas de então. Pois todos nós sabemos e tu também meu guerreiro, que muitos de nos por simplesmente discordar ou criticar as atitudes desses maus administradores, fomos para o Conselho de Ética ou então banidos do movimentos. Eles não querem adversários e nem querem criticas aos desmandos cometidos. Pois foi com satisfação e alegria e espero que tu estejas alegre também, hoje um comentário de um vereador da Câmara Municipal de Porto Alegre, coloco os verdadeiros pontos nos is. Vou transcrever esse comentário para que todos aqueles que acessarem este blog , tenha a oportunidade de ler e ver que não é o Membro do Conselho Fiscal da 18ª. José Vilmar que acusa e promete levá-los as barras da justiça, é um vereador, eleito pelo povo da Capital que diz sem meias palavras, tudo o que gostariamos de dizer, mas muitas vezes nos calamos, temendo ser levado ao Cons. de Ética ou a justiça comum, como eles costumam fazer, eu já fui levado as duas cortes, não porque estive distorcendo a historia do nosso Rio Grande e sim porque penso que as acusações que pesam sobre eles, estas sim estão denegrindo a nossa história. Portanto meu grande amigo, de onde tu estiveres, fica tranquilo, que os dias que virão com certeza te trarao a tranquilidade de veres os acusados punidos e se culpados banidos do Movimento ou então de repente, provando que não tem culpa em cartório. Transcrevo abaixo o comentário de hoje no RODA DE CHIMARRÃO.
AUTOR:
ADELI SELL
HOJE, 3 DE AGOSTO, A TURMA DO MTG NÃO VEIO, NÃO TEM NOTAS, NÃO TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS, SÓ TEM MENTIRAS E ENROLAÇÕES. VAMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO, OS CHEFETES DO MTG, MENTIRAM, NÃO TEM ESTATURA ÉTICA NEM MORAL.
ADELI SELL
VEREADOR
Foram chamados de MENTIROSOS, CHEFETES, ANTÍ-ÉTICOS E IMORAIS, quem disse isso, não foi a Coordenadoria de Tradicionalismo de Livramento, que segundo soubemos fomos taxados de um grupo de politiqueiros. Sim ,somos politicos, como nós faculta a Constituição Brasileira, tão políticos como são os diregentes atuais do MTG que desempenham cargos de confiança no Governo do Estado, e segundo me consta ser político não é crime, principalmente quando no desempenho da função, se tomem medidas corretas e não se envolvam em falcatruas ou uso da verba pública para outros fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário