Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sábado, 28 de agosto de 2010

VOLTA

To que nem o Mano Liva, ''TO VOLTANDO''. Ando louco de saudades dos pagos, já fazem 12 dias que ando cruzando pelo Rio Grande. Sim ,é uma verdadeira cruzada. Por onde passo, converso com os Tradicionalistas que tenho a oportunidade de encontrar e nessas conversas, faço alguns elogios a atual admnistração do MTG. Essas conversas, são acompanhadas de dois relatórios, um do Conselho Diretor do próprio MTG, eu o considero assim, pois se é de um Conselheiro Vice Presidente da FCG, é do próprio, portanto pelo que sei tem sido desconsiderado nas reuniões do mesmo Conselho, e segundo me informaram, os acusados querem reverter as acusações constantes nesse relatório. Sim eles estão agora acusando o acusador, mas usando o mesmo expediente que estão usando para o outro relatório, este último os acusa de malversação de verbas públicas, que era crime, mas parece que agora já não é mais. Digo isso porque vejo os acusados se manifestando e acusando os outros, mas as justificativas que deveriam dar para os dois relatórios,até o presente momento estamos esperando. No relatório da Semana Farroupilha do ano passado, entre tantas acusações, um Vereador de Porto Alegre os chama de enroladores, antí-éticos, sem vergonhas, maus caracter entre outras cossitas mas. No da Comissão da LIC, nas entrelinhas os acusa de não prestarem contas do dinheiro recebido na Semana Farroupilha do ano passado e por esse motivo nega a aprovação da captação de verbas para este ano. Os cara duras ainda têm o peito de e o descaramento de dizerem que vão recorrer. É claro que é um direito e eu gostaria que eles recorressem e ganhassem para mostrar ao Rio Grande que não devem nada. É isso que todos nós queremos, a verdade para que eu e todos os Tradicionalistas que se manifestam publicamente, ponham a viola no saco e fechem o bico. É O QUE ESTAMOS ESPERANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário