Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O DONO DA VERDADE


Temos ouvido e lido pronunciamentos de pretenso líder que pensa em gerir um grande evento em nossa cidade. Quer me parecer que esse sujeito representa os demais. Não ouvimos ainda nenhuma manifestação dos outras pessoas, que se omitem e assistem sem se manifestar, posicionamentos radicais , ameaçando e prometendo inclusive cadeia como se fosse polícia. Para mim não é novidade esse tipo de posicionamento. O dito cujo pensa ser o dono da verdade, ainda bem que em tudo que ele se mete que envolva outras pessoas ele quebra a cara. É campeão para se adonar do trabalho dos demais. Nós já o conhecemos de longa data. Esse sujeito é muito chegado em milico, ainda bem que é paisano porque se chegasse a um dia vestir uma farda, meu Deus, ai sim ele seria um verdadeiro ditador na acepção da palavra. Teve alguns que acreditaram nas suas promessas e se deram mal. Inclusive chutaram quem os ajudou quando inciaram suas atividade. Hoje se lamentam em tê-lo seguido. Cuidem-se porque o dito cujo é campeão em comer e virar o cocho.Na sua biografia tem vários fatos que pesam contra suas fajutas administrações. Os laranjas que são usados por ele que se cuidem, porque quando quiserem apoio dos que verdadeiramente auxiliam, pode ser tarde. Ele inclusive é meio parecido com o Napoleão Bonaparte, mas não passa de um chico pansa barato, que usa suas artimanhas para enganar os menos esclarecidos. Mas geralmente esse tipo de lider, se mata por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário