Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VIAGEM


A foto é exatamente o meio da viagem de Livramento a Porto. Está exatamente ou aproximadamente 250 km desta cidade e da Capital do Estado. A foto hoje não é minha e sim da minha picassa. Essa preta é caborteira, já me deu vários tombos, felizmente ainda não me quebrou, mas ela tem levado alguns golpes e quebrado alguns dos seus acessórios.Nesta viagem mesmo ela voltou de Porto toda esgualepada, arecém estou colocando-a em condições de pegar a estrada. Desta vez um entregador deu uma ré e quebrou o que foi possivel, parabriso, farol, faroletes, carenagem, baú, intortou um amortecedor e incircuitou o sistema elétrico. Felizmente eu não estava montado e ela estava estacionada. Mas fora disso, foi uma viagem tranquila, panorâmica e agradável. Só quem viaja de moto sabe o prazer e a beleza de um percurso nesse meio de transporte. Num carro tu admira a paisagem, numa moto, tu fazes parte dela. A volta não foi como o programado, mas correu tudo bem. Tinhamos a pretensão de ir a Porto, Sapiranga, Caxias, Lajeado, Santa Maria e Livramento, é claro que passando por todas as demais cidades que fazem parte dessa rota. Resumiu-se em chegar até Porto, ir a Caxias de ônibus e de Caxias a Livramento de carro. A moto, veio embarcada e já estamos projetando outras viagens enquanto o tempo é favorável. Desta vez vamos fazer uma pequena incursão por terras uruguaias. Colocaresmo algumas fotos, para aquelas pessoas que gostam de admirar lindas paisagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário