Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONSEGUIMOS

É não foi fácil, mas conseguimos o que haviamos planejado. Provar que uma eleição tinha vícios e que com esses vícios elegeu alguém que não deveria ser eleito.Para felecidade do nosso grupo, eles não conseguiram identificar a nossa intenção, que não era outra provar que houve má fé na eleição contestada. Ontem com a presença de que acreditamos ter a responsabilidade de dirigir e organizar o assunto nesta cidade, atingimos os nossos propósitos. A partir do eleito ter aceitado concorrer novamente, caracterizou-se que a outra foi nula. Nunca contestamos a pessoa ou a sua capacidade, o que contestávamos era a maneira como ele chegou lá. Com inteligência, habilidade e muita esperteza, conseguimos não só provar a nossa tese, como descobrimos os meios usados para eleger que não tinha o direito de ser eleito. O resultado dessa nova eleição que foi feita, nunca nós interessou e nunca foi o nosso objetivo, o que queríamos e provamos foi os meios não convencionais como ele conseguiu, o resto agora é deixar o barco correr ao sabor de águas revoltas para ver se chega inteiro no fim da viagem. Segundo informações extra oficiais, ainda tem muita água para passar por baixo desse ponte e se ela está com os pilares abalados é um perigo desandar. Conseguimos tantas informações interessantes, que serão úteis para novos debates.

2 comentários:

  1. Será que esse é o propósito maior? Lembra: maior é a obra que sustenta o artista, artista sem obra não é artista. Que a luta seja boa e justa, mas se não haver compromisso além dela, não vale a pena lutar.

    ResponderExcluir
  2. Mais importante que o artista é a sua obra que o valoriza, artista sem obra, não é artista. Desejamos a vocês uma boa luta, mas lembra: se não existir objetivos além da luta, não vale apena lutar. Seria tal qual gastar balas em chimangos.

    ResponderExcluir