Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Acusação

Após longos dias e noites de incertezas, após ter consultado amigos, parentes, visinhos, enfim consultei todas as pessoas que estão sendo atingidas com suas atitudes.Após essas longas reflexões, onde em muitos momentos tive dúvidas, insegurança das minhas ações, resolvi e hoje estarei indo diretamento ao PROCON desta cidade,''Livramento'' para fazer uma queixa formal e se não ficar satisfeito com os resultados, irei diretamente ao Pequenas Causas ou ao Ministério Público.No meu entendimento, é considerado crime, quem por atos ou atitudes, influencia ou condiciona o comportamento de outros, a fazer aquilo que não é do seu interesse.Pois Eu, aqui, do alto da minha sabedoria, acuso o PAPAI NOEL de crime de influência. Este velhinho que com sua risadinha hohohoho, quer dar uma de bonzinho, na realidade está fazendo eu pirar de tanto me recusar a pressão para comprar mais e mais presentes, para saciar a sua vontade incontida de me fazer ir ao comércio, quando na realidade não tenho a menor intenção ''dindin'' para atender os seus apelos intensivos.Ele com sua risadinha, contraria o que os economistas estão prevendo com a crise da região do EURO,que segundo os entendidos, essa crise acabará nos levando de roldão e esse veterano, pelo que me parece, não entende nada de economia e se formos no papo dele vamos ficar todos encalacrados, devendo pra todo mundo. Portanto por estas e outras EU o considero um mal para o nosso bolso, mesmo que para as crianças ele esteja com a moral em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário