Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Faceirice

Hoje estou mais faceiro que ganso novo em taipa de açude e quero partilhar esta minha faceirice com os leitores deste Blog.Eu escrevo contos, poemas, poesias crioulas, acrósticos e crônicas, tenho vários textos sob vários assuntos, abordo qualquer assunto que chegue a meu conhecimento, mas apesar de ter uns 4 bonecos(livros)prontos para a impressão, só e com muito custo consegui editar um com dois contos premiados a nivel nacional em concursos que participei na Academia Caxiense de Letras dois anos, 2º e 3º lugares e outro na Associação Santiaguense de autores, 3º lugar, o restante do livro é de poemas e acrósticos e chama-se ReTalhos que felizmente foi bem recebido pelos criticos de literatura. Já autografei inclusive na Feira do Livro de Porto Alegre. Mas a minha alegria é que descobri uma gráfica e quero passar para os que como eu não tem meios de editar seus trabalhos, ela é do Rio de Janeiro e edita por valores módicos sem a necessidade de muitos exemplares, chega a aceitar pedidos de até 30 exemplares que depois poderão ser de acordo com o autor, se desejar pode pedir mais 30 e assim sucessivamente ou pedir os exemplares que estiver dentro das suas condições financeira. www.cbje.com.br Câmara Brasileira de Jovens Editores. Já estou com um de meus trabalhos prontos para ser remetido a essa gráfica e com certeza editarei todos os que estão engavetados. Até porque eu não tenho dinheiro público a minha disposição para editá-los, pois segundo o que foi noticiado não é mais crime usar indevidamente dinheiro dos contribuintes, pode-se desviar, usar e depois devolver que nada vai acontecer ao cara de pau que tem o peito de fazer isso. Ainda bem que quem usa desse expediente para locupletar-se, não tem moral pra levar mais ninguém a conselhos de ética como estão acostumados a fazer.Mas eu tenho a esperança que esse tipo de moralista seja banido de qualquer movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário