Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 6 de maio de 2010

28ª.Campereada Internacional


Mais uma campereada termina com grande sucesso e satisfaçao dos participantes. Apesar dos obstáculos colocados no nosso caminho, ela realizou-se como as outras quatro organizadas por nós. Este ano não tivemos um público como o do ano passado, mas a participação foi significativa. Participaram um grande número de CTGs e Entidades de municípios vizinhos e aqui de Livramento, a grande maioria das Entidades filiadas ou não, se fizeram presentes, mostrando o grande apoio que possui a Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo desta cidade. Houve uma grande pressão nas Entidades filiadas para que não participassem, mas apenas 04 não participaram, uma porque é radicalmente contra a Coordenadoria e três porque faltou coragem a seus administradores, demonstrando que temem represálias. As Entidades de fora, todas são filiadas ao MTG, mas isso não foi desculpa pra deixarem de vir no maior Rodeio da Fronteira. Eu apesar da pressão, ainda pertenço a Coordenadoria da 18ª. Região e como pertencente a essa Região, confirmo o que tenho dito sempre que me é dada a oportunidade de manifestão. O MTG não proibe ninguem de participar de eventos municipais e quem usa o nome do MTG para pressionar Entidades a não participar, além de estar descumprindo o que determina a Carta de Princípios, demonstra ser um verdadeiro desagregador e irresponsável nas suas atitudes. Teve algumas Entidades que participaram sem levar suas bandeiras, se dependesse de mim não teriam partipado. Mas de qualquer maneira, mostrou que quem pensa ser lider, só o é na base do pagamento de algumas vantagens, se retirar esse beneficio, ficará sozinho como sempre esteve. Fui convidade para ser o candidato a Coordenador da 18ª. Região, não tenho essa pretensão, mas quero avisar que se decidir a concorrer, tenho grande chance de vitória, porque o convite partiu dos apoiadores do ex Coord. Italmir Maldonado Chaves e esse nunca perdeu eleição para ninguém. E por falar nesse nome, quero comunicar aos amigos do ex-Coord, que ele foi o Patrão espiritual da nossa festa e com certeza do plano superior em que se encontra, nos abençoou para que tudo andasse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário