Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sábado, 29 de maio de 2010

Após uns dias fora da querência, aqui estou novamente pronto para a luta. Nestes poucos dias muitos acontecimentos importantes aconteceram, assuntos esses que merecem serem comentados. Trocaram o Pres. da Comissão Estadual da Semana Farroupilha, tomara que essa troca venha colocar esclarecimentos em alguns comentários que circularam na imprensa a respeito da verba usada para os últimos festejos do evento. Sinceramente se for verdade no que foi noticiado, realmente merecia dar uma sacudida nessa Comissão, que estava olhando para o próprio úmbigo. Gastar toda aquela quantidade de receita só para a Capital, me parece um desrespeito com todo o Estado, Tradicionalismo se pratica em todos os municípios e todos merecem ser contemplados com um pouco mais da migalha que era distribuida para poucos. Só o valor gasto com kombi que foi comprada, daria para melhorar e muito os desfiles de muitas cidades que nada recebem. Mas segundo foi noticiado, o Sec de Cultura pretende fazer uma distribuição mais justa, e só por esse motivo, justifica-se a troca. Eu gostaria que houvesse além da troca os verdadeiros esclarecimentos de onde foi gasta essa grana toda. Parabens ainda pela escolha dos três nomes que comporão um triunvirato para fiscalizar o destino e uso da verba deste ano. Fico devendo a foto do blog, troquei de CPU e estou apanhando para o novo. É a velha história, trocar o amor velho pelo novo, nem sempre dá certo. Por hoje, ficarei por aqui, após 7 horas de viagem e 700 kms no lombo, o corpo velho está pedindo um merecido descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário