Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Auxilio


Bem pessoal eu estou com problemas na minha internet, com a chuva queimou minha antena e estou com uma substituta ate o concerto e nao consigo baixar fotos, consegui ontem colocar uma só, mas assim que der vou colocar as outras fotos que tirei. Esta postagem é referente um convite que recebi da Prof. Bety pra conversar com a gurizada da 5ª série a respeito de poesias e poemas para um trabalho deles. Já fui duas vezes na Escola Municipal Prefeito João Souto Duarte, cuja Diretora é a Prof. Enilse Nunes do Espirito Santos, nessa foto estão todas as Professoras da Escola. Agradeço a Prof. Bety pelo convite,e as demais pelo acolhimento cordial e o café quentinho e gostoso que tive a oportunidade de saborear na hora do recreio. Assim que terminar as férias de inverno, voltarei para terminar o trabalha poético que iniciamos com a 5ª.

Nenhum comentário:

Postar um comentário