Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 23 de julho de 2010

KI SUSTO !!!


Vinte e quatro horas de sufoco e sofrimento, a mente humana é incontrolável, procurei encarar com a maior tranquilidade, mas não foi possivel, passei a noite pensando no que fiz, no que poderia ter feito e o que fazer se realmente o problema fosse o que todos nós pensávamos. Foi bom, sim foi muito bom, nesse sufoco, passei a analisar de um outro ângulo, familia, amigos, inclusive os inimigos. Já assisti muitos colegas, iniciarem esse sufoco e dele só sairem para o fim de tudo e às vezes com muito sofrimento e dor para todos. A instrospecção que fiz, vai valer para minhas novas atitudes e procedimentos. Agora é fazer o tratamento determinado pelo Dr e esperar que tudo volte ao normal. Vamos agradecer ao CRIADOR, que nós dá mais uma oportunidade de reverer tudo e quem sabe mudar alguma coisa. Muito obrigado a todos que se preocuparam junto comigo, especialmente a minha velha e os meus filhos. Agora com essa lição vamos tocar a vida e curtir o máximo o que nos resta.
O EXAME FOI UM SUCESSO - TUDO NOS CONFORMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário