Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESPERANÇA


Sim, ainda tenho a esperança que algo será feito ou dito a respeito do assunto, se não vou pensar que o meu saudoso amigo era o responsável pelos desacertos na 18ª. Após a sua partida, ficamos com a responsabilidade de seguir os seus passos, mas estou começando a temer pelo pior. Aqui em Livramento, já apareceu o dono da verdade, o que sempre achou saber tudo, o que não passa por suas mãos não está correto, ele é o exemplo para os demais, mesmo que não sirva para dar exemplo pra ninguém, por que em matéria de moral, deixa muito a desejar e ainda quer impor aos demais os seus assemelhados, os que como ele não tem moral para pregar moral a ninguém.Eu continuo, quieto, procurando editar o meu livro, é claro que com uma diferença, o meu eu editarei, com o meu dinheiro, me custa, e custa muito, mas tenho certeza que após editá-lo e pagar a edição não terei que dar explicação para ninguém e nem devolver um centavo aos cofres públicos. Também continuo tranquilo em relação de onde sai o meu dinheiro, para ganhá-lo, trabalhei mais de 30 anos como funcionário público e jamais consegui como alguns, ganhar sem trabalhar, sempre o que ganhei, foi com o suor do meu próprio rosto. Poderei não conseguir mudar o que penso que deve ser mudado, mas uma certeza, me tranquiliza, deito e durmo um sono sem pesadelos, sem sobressaltos, o que muitos que se dizem palestrantes e sabedores das coisas do nosso passado, não podem fazer, mas mesmo assim, sabendo que por onde andam deixam muitos rastros tem o caradurismo de sair por este Rio Grande arrotando sabedoria e conhecimento. Estarei em Candiota se Deus me permitir, para assistir e participar do Encontro de Patrões, porque apesar de tentarem me destituir, ainda sou da Coordenadoria da Região, ou ao menos penso ser, de repente serei destituido no próximo encontro, vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário