Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Não consegui resistir sem abordar hoje o nosso dia. É tão difícil dizer o que a gente sente neste momento, ao ouvir e receber tantas homenagens por este dia. Quando nos pensamos na palavra pai, com certeza perdoamos as falhas que um pai as vezes possa ter, sempre na intenção de dar o melhor a seu filho. Não consigo conter as lágrimas ao pensar no meu velho ou no nosso velho. Teve falhas como todos nós, mas que não às teve. Hoje não pude me furtar ao desejo de ver as fotos e rememorar os nossos encontros. Inúmeras vezes saí aqui de Livramento, para visitá-lo, almoçava e no meio da tarde virava a cabeça de volta pras casas. 400 kms para um almoço. Mas que saudades tenho desses encontros, enquanto viver vou lembrar das histórias, ao lado do fogão a lenha, conforme está registrado na foto da postagem. Nós deixou no dia 25 de julho de 2010 e no dia 25 de julho de 2011, quando fazia um ano da nossa separação, sofri uma cirurgia e vivi momentos de sofrimento e num momento de desespero e dor tive a senssação de tê-lo visto parado na porta do quarto, não sei se foi a dor ou seja la o que for, mas ele estava la junto comigo para me ajudar a passar aquele obstáculo. Quero desejar a todos os pais o melhor que possa existir para nós, que Deus esteja como sempre está, olhando os nossos passos para que possamos na condição de pai, orientar e ajudar os nossos queridos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário