Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ontem em Uruguaiana onde me encontrava, assisti uma passeata Gay, com alguns fantasiados e muita gente acompanhando e apoiando a manifestação, que foi a nível nacional. Sou totalmente a favor do direito de cada um escolher as suas opções. Comente posteriormente com alguns familiares que aqui em Livramento onde temos uma cidade diferente, não tem. Prontamente fui questionado pelos presentes se aqui em Livramento não tinha Gays, no que corrige o mal entendido. É claro que aqui existem Gays como em qualquer lugar deste nosso querido Brasil, o que comentei é que aqui em Livramento eu não tinha assistido nenhuma manifestação a respeito desses direitos. Mas tomara que movimentos como esses, venham concientizar as pessoas e acabar com essa intolerância absurda que estamos vendo nos noticiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário