Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMUNICAÇÕES

Hoje conheci um carioca de cepa, o homem é nascido no Rio de Janeiro, mas apaixonado pelas coisas boas do nosso pago. Ele tem um blog, ocariúcho, quer me parecer que é o carioca gaúcho. Ele cometeu um pequeno engano em relação a uma música do meu irmão Enio Medeiros, para que fosse corrigido o engano, eu entrei em contato com ele e prontamente, o nosso cariúcho, sem floreios acertou, coisas das comunicações, como dizia o velho Chacrinha, quem não comunica se trumbica, pois batemos um papo e já me considero amigo do Valmir Gomes que é o seu verdadeiro nome e partir de agora vamos trocar figurinhas com certeza. Todas as informações que eu tiver nessa área vou mandar para que ele se achar importante, publique no seu blog, que deixo aqui para quem desejar acessar.'' ocariúcho.blogspot.com''

Nenhum comentário:

Postar um comentário