Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

20 DE SETEMBRO

A Semana Farroupilha foi atípica para mim, primeiro a chuva e o frio que me prendeu em casa sem ir a nenhuma Entidade e quando resolvi sair na quarta, uma janta me tirou do ar. A comida estava muito boa, mas o olho grande me detonou. Comi demais, estranhei o tempero. Resultado, mesmo com um balde de carqueja, permaneci mal o resto da semana. Ouvi pelo rádio, olhei alguma coisa na TV, mas não é a mesma coisa. Só ouvi bons comentários, elogios aos Organizadores, fica aqui minhas congratulações a Comissão. Segui de perto a disputa com Alegrete, pelo que sei neste particular eles nos deram de relho e ainda fica uma sugestão para Comissão Organizadora, devem reunir-se imediatamente, não para analisar o desfile e sim para descobrir como eles consegue com o dobro de cavalos, desfilar em menor tempo. A nossa  Aqui foram 4.932 num desfile de aproximadamente 06 hrs e lá o dobro de cavalos e levaram mais ou menos 4 hrs. Onde está o erro? Certamente na inverdade e na falta de transparência na contagem deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário