Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 8 de setembro de 2013

Desfilei em Porto Alegre no 7 de setembro de 2013, tive a oportunidade de recordar e reviver momento não esquecidos mas sim guardados com muito carinho no fundo do meu coração. Foi algo especial que serviu para mim rever conceitos e analisar atitudes, com certeza tomarei providencias para ficar mais perto da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - Região Sul, da qual sou um dos fundadores. Pena que a distância não me permita ajudar o meu colega e amigo Sergio Bottaro seu Presidente. Vou analisar como farei para dar o meu quinhão de participação nesse. Parabens ao Presidente e meu agradecimento por ter me dado a oportunidade de participar do desfile deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário