Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 8 de setembro de 2013

Há momentos que podemos considerar especial.Dentro desta consideração, passei por momentos especiais neste início de setembro. Com o objetivo de desfilar pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, fui sexta feira dia 06 de setembro pernoitar  na casa do meu colega e amigo Ayres Jardim. Servimos juntos por três anos no Grupamento de Fuzileiros Navais em Uruguaiana. Passamos uma tarde e um pedaço de noite conversando e recordando atos e fatos de todo esse período. Foi muito gratificante. É um grande amigo e uma pessoa muito especial na minha trajetória como Fuzileiro Naval. No dia seguinte teríamos mais oportunidade de conversar e confraternizar com outros colegas Veteranos. Nas duas fotos aqui postadas, registram a nossa tranquilidade e o prazer de estarmos juntos para um diálogo proveitoso.




                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário