Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minhas andanças

Bem estamos com um pequeno grande problema, quem ler este comentário e souber me dar uma luz, ficarei muito grato. Meu e-mail é oteatino@hotmail.com. Eu não estou conseguindo postar fotos e isto está me deixando chateado, eu quero quando relatar cada dia ou cada episódio da minha viagem, colocar fotos ilustrativas dos lugares por onde andei, mas não sei o que fiz ou me deu um branco que não consigo me encontrar. Hoje estou muito feliz , o meu irmão que estava em La Rioja com toda essa confusão da Gripe A, já chegou e está muito bem. Disse - me que o contra veneno para esse virus que está apavorando todo mundo, é muito vinho, wisk, alho e beijo na boca, se alguém acreditar nessa maracutaia é só usar a receita. De repente pode ser verdade, eu estou usando metade dos ingredientes, tenho tomado vinho e felizmente estou bem e espero passar tranquilo esse mar de incertezas. Amanhã vou procurar ajuda para postar minhas fotos. Mesmo não estando nas Cordilheiras, estamos enfrentando um frio de renguear cusco, temperaturas identicas a que enfrentamos nas montanhas na maioria das vezes. Lá ela só baixa mesmo a noite ou quando está nevando ou ventando.Por hoje vou ficar por aqui até corrigir o meu erro gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário