Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 6 de setembro de 2009

24ª. Cavalgada


Fui surpreendido hoje perto do meio dia, quando tocou meu celular. Ao atender deparei-me com o Gaúcho Vilmar Maltone que sem falar colocou o João Vicente e sua cordeona executando uma vaneira com uma letra de minha autoria, que fiz especialmente para esses indios que como sempre, a patas de cavalos trazem a CHAMA CRIOULA de onde ela estiver para brilhar nos galpões desta Querência. Hoje vou postar a letra que fiz e pelo que ouvi, vem sendo o hindo do grupo nas suas paradas para descanso. Hoje estavam próxido de Lavras do Sul, pena que um compromisso em Porto Alegre no dia 11 cortou os meus planos de passar uns dois dias com esses verdadeiros gaudérios. Mas aproveito para desejar que cheguem tranquilos e todos gozando de boa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário