Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Visita importante


No domingo, fiz uma visita ao meu velho pai, que está com 96 anos, lúcido, bom de papo e com mais saúde do que eu.
Não foi possivel ir no seu aniversário, por dois motivos, preservá-lo da gripe que andava muito forte e de repente poderíamos levar algum virus indesejável para ele e o outro motivo foi que o dias dos pais fez um domingo horrorrível, que mesmo que quissémos não seria possivel, choveu, ventou e fez muito frio.
Sempre que sinto saudades dele, pego o carro ou a moto e vou por lá, poso e no outro dia venho embora, satisfeito pela visita e pelo prazer que sinto em conversar com ele e relem-

brar os velhos tempos, escutar suas estórias e com isso aumentar meus conhecimentos.
Nas fotos, o seu habitat no inverno, sempre na beira do fogão a lenha, com seu rádio de pilhas que lhe mantém informado e um chimarrão bem cevado.
Não há coisa que me deixe mais feliz do que poder partilhar com ele um bom chimarrão e uma boa prosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário