Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 31 de outubro de 2010

ABORTEI


Tenho certeza que os maldosos ou os mais afobadinhos e que me conhecem de longa data, devem ter se estarrecido com o título da postagem de hoje. Esse tema foi longamente discutido durante o primeiro e segundo turno pelos candidatos a Presidência da República, inclusive o Papa deu uma de cabo eleitoral, preocupado com os eleitores brasileiros, penso que ele deveria preocupar-se seriamente é com os pedófilos que estão homiziados sob a batina do clero religioso, esse sim deveria ser a sua preocupação. Em outros tempos, segundo dizem os de esquerda comiam criançinhas, hoje quem pratica atos dessa natureza, não são os políticos ou o povo brasileiro, que diga-se de passagem está entre os mais ordeiros e pacíficos deste conturbado planeta. Não sei quem ele tentou ajudar, mas me parece pela sua história, que não é difícil identificar a sua preferência. Mas voltando ao tema que me propus, quero dizer aos senhores leitores, que o fato de eu ter abortado, não é e nem pensem que seja o que vocês estão pensando, trata-se de uma palavra técnica, muito usada na aeronáutica, para desistir das decolagens por problemas inesperados. Foi o que aconteceu comigo, eu não ia voar e nem aterrisar, simplesmente após cumprir o meu dever cívico, faria uma pequena viagem de moto até Uruguaiana. Mas fui obrigado a abortar a viagem porque apesar de um dia muito bonito e ensolarado, que Deus nos propiciou para irmos às urnas, sem se preocupar em quem nós íamos votar, aqui na nossa cidade e acho que em quase todo o Estado, o vento foi fortissimo, por esse motivo não quis apostar na minha possante, que na foto está equipada para a estrada. Apesar de um longo tempo de estrada, entre nós dois, optei pela segurança dela e minha e resolvemos deixar a viagem para amanhã, caso o vento nós permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário