Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AUSÊNCIA

Mais uma vez estou em viagem pelo Rio Grande, voltarei a Livramento só para cumprir o meu dever cívico, votar no dia 31 deste. Apesar de estar ausente, estou atento aos acontecimentos não só da minha cidade, mas também das atividades que desempenho junto a minha comunidade. Quero parabenizar o meu amigo e visiznho Ver. SERGIO MOREIRA, que apesar das dificuldades pelas quais tem enfrentado, continuou a sua luta e soube que no dia 23 sairá a viagem do trem até Palomas, este mostrou sua persistência e com a ajuda de outros pares vai conseguir o seu intento.Aproveito minha estada por estas bandas,(SAPIRANGA), para fazer alguns exames, ajustar alguns parafusos e peças que já com os desgastes sofridos ao longo dos anos, precisam de conserto. Já fui a Caxias, vou a Porto, volto a Sapiranga, depois vou a Lageado e ai sim viro a cabeça para a nossa terrinha. E como gostamos desse lugar, mas como encontramos recursos nunca alcançados por ai, essa é a realidade, mas fazer o que. Mesmo longe, quando tiver algo interessante, vou postando e informando aos amigos deste blog.

Um comentário:

  1. tche-medeiros o trem vai a palomas no dia 27 e nao 23 de outubro.
    já acertei com o moreira uma cavalgada e vamos usar tua chacara para almoço e eu vou estar nesse trem, pois a musica já presentia 'se eu perder este trem que parte agora as 11hs so amnha de manha'. estamos atento e a cmt vai estar junto deste que e uma luta que eu participei la atras quando vereador e fomos eu o moreira, zulmir e o atual sec. de turismo do estado heitor goulart até curitiba na all quando do inicio desse pleito.

    att-sergio munho

    ResponderExcluir