Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

terça-feira, 7 de junho de 2011

VOLTEI

Relamente, estou em casa, santa casa, que delícia a minha cama ou a nossa cama. Estive 15 dias fora de casa, passeando e visitando a gurizada, eles procuram por todos os meios que possuem, nós dar conforto e comodidade. Mas não adianta, a gente quer é estar em casa, desfrutando do nosso rancho, onde somos os verdadeiros donos e ali fazemos o que queremos e o que podemos. Quero agradecer o conforto que eles nós proporcionaram, mas como é bom estar em casa com um tempinho como esse. Vamos agradecer o fato de termos percorridos 1.400 kms em estradas perigosas e mesmo assim termos a sorte de sair ilesos, sem um arranhão de todo esse trajeto. Mas ao aqui chegarmos, vim para a internet para saber o que tinha acontecido na nossa aldeia, fiquei estarrecido com o que ouvi e li a respeito dos últimos acontecimento por aqui. Pergunto para mim mesmo o que dizer de quem deve e tem a responsabilidade de serem os nossos representantes? Não vou atirar a primeira pedra, até porque não tenho bases concretas para afirmar qualquer coisa, mas fico apreensivo com quem muitas vezes querem nos policiar, quando na realidade, deveriam esta atraz das grades. Um voto de pesar e tristeza ao passamento do meu colega e amigo Paulo Peres, o popular e conhecido Nariz de Bola, figura que marcou com suas façanhas e atitudes uma época importantíssima em nossas vidas no também importante 2º. RPMon'' O HERÓICO ''. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário