Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sexta-feira, 3 de junho de 2011

VIAGEM

Pois é, estou fazendo um giro, visitando a filharada, também sou filho de Deus e como tal, depois de uma desgastante Campereada, onde os problemas permaneceram, alguns foram sanados, outros nem tanto, resolvi arejar as idéias. Hoje fazem 12 dias que estou fora da cite, vou voltar só na segunda feira, para pagar as minhas contas, justificar outras e entrar no cotidiano do dia a dia de todos nós. É clara que muitos ou a maioria não tá nem aí com a minha viagem, tanto é verdade que o Paloci deve ter enricado mais, os vereadores devem ter gastado mais gasolina, ou pelo menos é o que vemos nos jornais e noticiários. Quanto a minha viagem, está muito boa, uma verdadeira beleza, ver os filhos, as paisagens maravilhosas da serra gaúcha e de vez enquando, degustar os bons vinhos e culinárias desta região. Tenho recebido alguns questionamentos a respeito de como foi a 2ª. Campereada, prometo que assim que voltar e me situar no que foi feito nestes 20 dias que fiquei fora, vou fazer alguns comentários sob o evento que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário