Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

terça-feira, 21 de setembro de 2010

2º Candieiro - CTG - Sinueldo do Pago


Este é o trofeu que ganhamos em Uruguaiana, eu e o meu Mano Niwton, ele no violão e eu no gogó. Ele virá para Livramento e será colocado num lugar de destaque entre os outros que já tenho, ele tem um sabor especial. Me disse o Viçosa, um dos organizadores do concurso no Sinuelo do Caverá, que o meu Mano ao recebê-lo - o trofeu - teria dito que ele representava para nós, uma quadra de campo e realmente quero ratificar essa afirmação, ele terá essa representatividade para nós. Pela primeira vez eu tive a oportunidade de me apresentar num palco da minha cidade, e exatamente no local de onde saem as decisões mais importantes da California da Canção Nativa, o patrão do CTG é também o Presidente do Festival, JULHO TEIXEIRA, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, pois só o conhecia via Net. Além do local ter toda essa importância, teve a participação de homens capacitados e dominadores de palco, autores renomados, isso para mim foi uma honra muito grande, estar no meio deles e ainda conseguir trazer um trofeu para Livramento. Pena que nem sempre a nossa cidade valorize os seus representantes, mandei para os jornais locais o resultado do concurso, mas não tive o prazer e a felicidade de ver essa conquista editada para que a comunidade tomasse connhecimento dessa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário