Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SEMANA FARROUPILHA

Não consegui unir estas duas postagens, mas mesmo separadas elas têm o mesmo objetivo, unir-me a familia do Italmir para juntos homenagearmos esse grande Gaudério.

Chegou a hora de mostrarmos nosso amor pelo pago, homens a cavalo, cortam esse Rio Grande de ponta a ponta, carregando a Chama que vai brilhar em defesa dos nossos ideais e daquilo que acreditamos da nossa história.Fico feliz em saber que o nosso ex-Coordenador Italmir Maldonado Chaves está recebendo merecidas homenagens pelos seus feitos e dedicação ao Movimento.Seus familiares sentem a falta do guerreiro que nesta época envolvia a todos com seu amor pelo pago. Eu e meus familiares, também sentimos a falta do nosso lider, seu Ulisses de Medeiros que nós deixou no dia 25 de julho próximo passado, certamente estes gaúchos estão complicando a existência de São Pedro, com fogo grande, cara alegre e um chimarrão bem cevado la pelas alturas. Nós que ainda continuamos por aqui, devemos homenageá-los e é o que estou neste momento fazendo, recebi do seu filho Leandro , um a pedido onde consta algumas das homenagens que estão sendo prestadas ao nosso sempre Coordenador ITALMIR MALDONADO CHAVES.










Nenhum comentário:

Postar um comentário