Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

sábado, 18 de setembro de 2010

HOMENAGEM

Cá estamos novamente, atendendo um pedido de uma família que ainda sofre a perda de seu ente querido, mas o que prova também com este a pedido que vou postar, é que não só eles sofrem nós estamos sofrendo juntos e queremos dizer que Livramento não prestou a homenagem que gostaríamos que prestasse, mas o que prometemos que ainda faremos a nossa parte, hoje estamos totalmente alijado da Organização do evento nesta cidade, mas se as coisas mudarem, como esperamos que mudem, ela será prestada na primeira oportunidade. A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo se une a homenagens dos CTGs e Tradicionalistas de Caçapava.CAI UM DOS PRINCIPAIS ESTEIOS DO TRADICIONALISMO GAÚCHO

Aos 19 de abril de 2010 com a morte prematura do grande amigo e ilustre Coordenador “Italmir Maldonado Chaves”, a Região e o Rio Grande do Sul perdem um dos seus principais esteios.
O Patrão Supremo o chamou para enriquecer as tradições do universo, mas ao mesmo tempo empobreceu a equipe de bons aqui na Terra, que estão a lamentar SUS ausência.
Italmir marcou sua passagem no meio tradicionalista pela sua competência, sua seriedade, seu dinamismo e firmeza em seus atos, sempre primando pela honestidade e assim, conquistou amizades, simpatia e foi quem mais vezes coordenou a Região, sempre com apoio da grande maioria das entidades.
Nós e as Entidades Tradicionalistas de Caçapava do Sul que sempre fomos plenamente identificados com o Italmir e dele recebemos um grande legado de bons exemplos e uma inestimável prestação de serviços, não conseguimos ainda assimilar o que aconteceu. Resta-nos agora, que vamos realizar a primeira Semana farroupilha sem ele, prestar uma Homenagem partindo de sua última morada com a Chama Crioula e dizendo a seus familiares o quanto nós admirávamos o Italmir.
A Homenagem é sincera e de profundo agradecimento, mas como fazer, já que dos sentimentos humanos é o agradecimento, o de mais difícil expressão, pois por mais que pretendemos dizer do sentimento, jamais conseguimos expressar o que o espírito realmente possui. A língua é pobre para agradecer e o máximo que conseguimos, é a articulação de um vocábulo: MUITO OBRIGADO.
Muito Obrigado ITALMIR por tudo que fizeste por nossas entidades de Caçapava do Sul. Muito Obrigado pela grande amizade e o legado de bons exemplos que nos deu. Fique com a certeza que a amizade vai continuar com teus familiares.

Zeno Dias Chaves
Conselheiro Benemérito, de vaqueanos do MTG e patrão de Honra da 18ª. RT

José Carlos Pedroso Dias
Vice-Coordenador da 18ª. RT

CTG Sentinela dos Cerros
PL Guarda Velha
CTG Clareira da Mata
CTG Família Nativista
CTG Pampa e Querência
CTG Heróis do Seival
CTG Sentinela do Forte
CTG Ronda Crioula

Caçapava do Sul 07 de setembro de 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário