Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VETERANOS - 2

Aproveitando que o banzo não quer me largar por estes dias, recordo as coisas boas da vida e as ruins procuro esquecê-las pelo caminho. Entre as boas, ontem conversando com um Veterano que mora no Guarujá em Porto Alegre, tive uma grande notícia, que se confirmada, conseguirei voltar no tempo e mostrar aos amigos e blogueiros, que este mortal, como Fuzileiro teve a oportunidade de estar junto ao nosso ex-grande Presidente da República João Goulart. Para não versejar em causa perdida, vou esperar uma foto que me foi prometida e quando ela chegar ai sim vamos contar direitinho o ocorrido e como foi que eu fiquei ao lado desse grande brasileiro. O Veterano esse que mora no Guarujá, e um cara que por ser Fuzileiro e ainda por ter ido ao Rio de Janeiro no ENCONTRÃO - encontro dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, que ocorre todos os anos em junho - toda vez que fala comigo, vem todo chiado, tentando me enganar, mas como eu o conheço muito bem e sei que ele é cria la da zona do Aferidor, Imbaá, Chapadão, Plano Alto, Barragem, etc,etc... eu fico cozinhando ele no bafo, como se faz com aquelas batatas doce que dá nessa região. Mas, no entanto, esse cara metido a carioca, só porque foi Fuzileiro junto comigo, mora no meu coração, assim como moram neste peito já carcomido pelos anos, todos os amigos que serviram no CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS. Um agradecimento muito especial a todos aqueles que acessam este Blog, pois já estou chegando a quase 5.000 acessos. Quero deixar um pedido para que sejam seguidores deste Blog, estou preparando novidades para quem o acessa e ainda gostaria que fizessem comentários sob o que aqui tenho postado, podem criticar, pois é através da crítica que conseguimos crescer no conceito das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário