Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Viagem

21 dias de lindas paisagens, muito frio, muito calor, enfim enfrantamos durante esse trajeto de quase 4.000 kms momentos bons e ruins, mas temos a certeza que os bons superaram e muito os ruis. Saimos de Paso de Los Libres, fomos a Santiago do Chile, de Santiago fomos a Palpalá em San Salvador de Jujuy, voltamos a Paso de Los Libres, foi muito chão, muita adrenalina, mas valeu a pena. Essa viagem foi em 2002, só voltei ao Chile em 2007, 5 anos depois. Fui buscar uma sobrinha minha que esta lá e queria vir de carro mas não se animava a vir sozinha. Dessa vez tirei 12 dias passeando e conhecendo os pontos turísticos da capital chilena. Foi em agosto de 2007, ocasião que houve um violento terremoto no Peru, sentimos o primeiro abalo sísmico dentro de um metrô chileno, foi horrivel, o trem parou, ninguém sabia porque . Só fomos saber o motivo após sair do trem, quando chegamos a superfície, tivemos conhecimento do que tinha ocorrido. Nessa viagem tive a oportunidade de conhecer uma familia maravilhosa, liderada pelo Geraldo e a Miriam. Numa outra oportunidade vou contar as novidades dessa viagem. Quero agradecer os que me acompanharam na viagem de 21 dias que fiz e contei para os seguidores deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário