Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agradecimento

Quero agradecer do fundo do meu coração, o convite que recebi hoje do Valliente e do Penedo para a personagem do dia, no programa da rádio Lider FM. Que coisa boa foi fazer uma pequena introspecção e rever ou relembrar atos e fatos da minha vida. Só a gente parando para lembrar tudo ou alguma coisa que se fez durante a nossa existência.O Valliente ficou admirado de me conhecer a tantos anos e não saber que eu sou telegrafista. Pois é, além de ser o cara, tenho manipulador e vibroflex e sempre estou treinando o ponto e barra para não esquecer. E como eu gostaria de mostrar a essa galera jovem, como foi o inicio das comunicações até chegarmos na modernidade de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário