Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CURTIÇÃO

Pela primeira vez, fiquei a margem de todos os acontecimentos relativos aos festejos da Semana Farroupilha,mesmo recebendo um convite da Comissão Organizadora para ser jurado do desfile temático, não vai ser possível. Agradeci a lembrança do meu nome para tão importante missão, tendo declinado do convite, tendo em vista que ainda estou em recuperação de uma cirurgia que fiz no dia 25 de julho passado. É de conhecimento público, que sou contrário a algumas decisões tomada pela a atual Comissão, mesmo assim quero desejar um bom trabalho a eles e um ótimo desfile a todos os tradicionalistas que participarem. Ti-

ve a felecidade reunir todos os filhos e netos, por ocasião do casamento do filho caçula, que mora em Sapiranga. Me programei para ir em alguns galpões, mas só fomos no CTG Sentinelas do Planalto e com a mudança radical do tempo, não foi possivel sair mais, me restou curtir a gurizada em casa, o que foi muito gostoso.

UM FELIZ DESFILE A TODOS












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário