Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PERIGO

Ontem, após a grande vitória deste País maravilhoso contra os prepotentes Argentinos, assisti o final de um documentário que versava sobre uma jornalista brasileira que sumiu na ditatura deles e nunca mais foi localizada. Após ter assitido o programa, foi que voltei no tempo e senti o perigo que corri, quando em viagem a serviço naquele País, no dia 09 de setembro de 1993, fui preso e recolhido a uma cadeia pública da cidade de San Francisco a 700 kms do Brasil. Por lá fui agredido, ofendido, despojado de meus pertences. Vou colocar neste blog, a história que escrevi descrevendo os horrores que passei nos dois dias que conheci realmente o que é ser preso pela polícia argentina, arbitrária e violenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário