Minhas raízes

Minhas raízes
Uruguaiana

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O DECRETO

Pensar que as minhas manifestações e posições contrárias que tomei quando soube do absurdo que foi esse decreto, tenham influenciado os autores do mesmo para que fosse mudado as normas que traziam no primeiro, seria muita modéstia, mas o que posso dizer que este blog apesar de não ser senssacionalista, tem um considerável numero de acessos e que com certeza foi visto pelos insenssatos que tomaram essas medidas. Nem no periodo de excessão eu vi tamanho radicalismo. Fomos jogados na vala comum, por uns poucos baderneiros. Na minha opinião verdadeira o que faltou foi policiamento e continua faltando. Se alguém quebrou ou danificou o patrimônio público, se alguém desrespeitou as normas de trânsito, que seja responsabilizado por isso. Decretar sem diálogo, sem a participação de todos e burrice. Ainda bem que foi revogado esse absurdo. Mesmo que o mal já foi feito. Prejudicou, ferradores, tratadores, vendedores de ração, enfim atingiu a todos ou a sua grande maioria que nada tinha a ver com o caso. Só o radicalismo pode apresentar soluções como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário